sexta-feira, 1 de abril de 2011

Minha necessarie tem...

0 comentários

Minha necessaire tem o novo Blush Natura Una em pó solto 65,00


Pipoca!!!!

0 comentários
                        Quatro lançamentos nesse dia da mentira!





Quando a produtora de TV Becky Fuller (Rachel McAdams) é demitida de um programa local de notícias, sua carreira se torna tão triste quanto sua vida amorosa. Ela aceita trabalhar no matinal "Daybreak", que ocupa o último lugar na classificação nacional, e decide revitalizar o programa contratando o lendário âncora de TV Mike Pomeroy (Harrison Ford). Infelizmente, Pomeroy se recusa a reportar assuntos comuns a programas matinais como fofocas de celebridades, previsão do tempo, moda e artesanatos, além de não querer trabalhar com sua co-apresentadora, Colleen Peck (Diane Keaton), uma ex-rainha da beleza. Na medida em que Mike e Colleen se confrontam, o caso de amor de Becky com o colega produtor Adam Bennett (Patrick Wilson) começa a desmoronar. Do roteirista de O Diabo Veste Prada e do diretor de Um Lugar Chamado Notting Hill. Bom pra levar a namorada.
(Mornign Glory. 2010. EUA. 107 min) Comédia. Diretor: Roger Michell. Elenco: Rachel McAdams, Harrison Ford, Diane Keaton, Patrick Wilson.





Uma mistura de policial, ação e ritual satânico. Milton (Nicholas Cage) é um criminoso que deixa a cadeia em busca de uma última chance de se redimir. Determinado a acabar com o culto de fanáticos que assassinou sua filha, ele tem três dias para detê-los antes que sacrifiquem sua neta recém-nascida sob a lua cheia. Milton é acompanhado por Piper (Amber Heard), uma garçonete que empresta o carro vermelho de seu ex-namorado para ajudá-lo. Juntos, ele vão ao encalço de Jonah King (Billy Burke) e seus seguidores assassinos.
(Angry Driver 3D. 2011. EUA. 104 min) Ação. Fantasia. Diretor: Patrick Lussier. Elenco: Nicolas Cage, Amber Heard, William Fichtner, Billy Burke, David Morse.





Baseado no sucesso do filme Chico Xavier e no livro Por Trás do Véu de Isis, do jornalista e escritor Marcel Souto Maior, o filme conta a história de três mães que vivem momentos distintos de suas vidas e que vêem sua realidade se transformar repentinamente: Ruth (Via Negromonte), cujo filho jovem enfrenta problemas com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar a ausência do marido dedicando-se integralmente ao filho, o pequeno Theo (Gabriel Pontes); e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Suas histórias se cruzam quando elas recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do contato mantido com Chico Xavier.
(2010. Brasil. 108 min) Drama. Diretores: Glauber Filho e Halder Gomes. Elenco: Nelson Xavier, Caio Blat, Vanessa Gerbelli, Herson Capri, Via Negromonte, Tainá Muller, Neusa Borges.





Baseado no romance biográfico de Jay Parini, o filme narra os extraordinários episódios finais da vida do escritor russo Leon Tolstói. Após quase 50 anos e casamento, a Condessa Sofia (Helen Mirren), esposa e musa de Tolstói (Christopher Plummer), vê seu mundo girar de pernas para o ar. Em nome da nova religião que criou, o romancista renunciou ao seu título de nobreza, às suas propriedades e à sua família, em favor da pobreza, do vegetarianismo e do celibato. Sofia sente-se ultrajada quando descobre que o pupilo de Tolstói, Vladimir Chertkov (Paul Giamatti) pode ter, secretamente, convencido o marido a mudar seu testamento. Segundo o documento modificado, os direitos autorais das obras do romancista passariam para o povo russo. O conflito entre eles acaba fazendo com que Tolstói fuja de casa aos 82 anos, e sua mulher passe a procurá-lo por toda a Rússia. No meio desse campo minado, está Valentin Bulgakov (James McAvoy), o novo assistente de Tolstói, um homem ingênuo que se apaixona por Masha, mulher livre e independente. Obcecado com as noções do amor ideal de Tolstói, Valentin sente-se desesperado para lidar com as complicações do amor no mundo real. O filme recebeu duas indicações ao Oscar de 2009: Melhor Atriz (Helen Mirren) e Melhor Ator Coadjuvante (Christopher Plummer).
(The Last Station. Alemanha. Rússia. Reino Unido. 2009. 112 min) Drama. Diretor: Michael Hoffman. Elenco: James McAvoy, Helen Mirren, Christopher Plummer, Paul Giamatti.

O Iluminado!

0 comentários




O Iluminado de Stanley Kubrick








Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo .

Lucy In The Sky

0 comentários
A  marca Lucy int he sky lançou seu preview de inverno.
Uma coleçao inspirada na China e no  Tibet , tudo muito ludico e romantico.
Confira algumas peças, e acessem o site que esta lindo de morrer!





Pra chamar de sua!

0 comentários
Amo essa bolsa da Mulberry, uma bolsa estilo carteiro de couro,com ar vintage, um modelo cool e minimalista!
Perfeita, a unica coisa que nao e perfeita e o preço!



On Line

0 comentários
Olá boutiqueras!
Não sou de fazer isso,pois eu mesmo escrevo os textos que vocês Lêem aqui, mas hoje fuçando em alguns blogs que sigo,não dá pra deixar de  mostrar para vocês... já viram aquela carteira de mão do  Alexander McQueen,um phafo só!..então, a figurinista de Sex and the City, Patricia Field,copiou essa obra de arte....bem mais em conta!
Mas ainda prefiro as do McQueen!

Ficou interesada? entao entra aqui tem muita coisa bacana, e entregam no Brasil, olha só! rs