quarta-feira, 20 de abril de 2011

Coelinho da Pascoa que trazes pra mim.......

0 comentários
A Páscoa é a época em que as delícias invadem as prateleiras dos supermercados e da nossa casa. O chocolate torna-se desejado e apreciado por muitas pessoas, porém a dúvida em degustar a iguaria calórica persegue: será que eu não vou comprometer a minha boa forma? E a minha saúde?
Exageros a parte, nada nos atrapalha de comprar o ovo de Páscoa preferido e experimentá-lo com prazer. O chocolate, sem exceder as calorias, pode ser usado em nosso benefício. Considerado saudável e nutritivo devido aos seus componentes nutricionais, a guloseima torna-se um excelente aliado no plano alimentar. “A alta concentração de cacau que possui flavonóides, epicatequinas e ácido galático tem ação antioxidante e ajuda manter o coração e as células saudáveis”, completa a nutricionista Roseli Rossi.






fonte: necessaire.com.br

Inverno+tricot

0 comentários
Eu ainda me lembro  do meu primeiro casaquinho vermelho de tricot, que minha avó me fez, e das bolsas que eram febre naquela epoca,o bom mesmo é que esquentava no frio e me protegia dos ventos!
Ate hoje o tricot de alguma forma aparece no mundo da moda, em algum detalhe da roupa, pra fazer toda a diferença.
Conheço uma "mocinha" que faz tricot como ninguem,material bem feito e que dura...dura....e nao estraga à cada lavagem.
Mas agora ele resurgiu,e está muito em alta nesse inverno.

Veja alguns modelos e se inspirem-se!











 As imagnes são da Net-a-porter

Novidade!

0 comentários
Boutiqueras do meu coração!
tenho uma novidade!
Postarei no Boutique agora todas as quartas feiras, por que?
Por que em breve colocarei no ar meu filho mais velho, um Blog que ja tinha a algum tempo e estava lá esquecidinho, algumas das minhas postagens foram migradas para lá, mas nada vai mudar!

Logo Logo, eu coloco o link dele aqui....ok?

Bom, mas vamos lá, que hoje e quarta feira!