quinta-feira, 24 de março de 2011

Camp

0 comentários


Você já ouviu falar no estilo Camp?
não?então é um estilo exagerado,misturas de estampas,cores forte , estampas inusitadas e acessórios enormes.sendo bem humorado.Marcas como Prada, Marc Jacobs  e Neon usaram e abusaram da proposta em seus últimos desfiles.A Anna Dello Russo já adotou.E você tem coragem de usar uma melancia na cabeça?

Make up

0 comentários




 Olá pessoas bonitas,fiz esse make como uma boa vinda para nós,na semana que vem eu mostrarei passo a passo deste make.Beijos

Celebrits!

0 comentários
Eu sinceramente só queria o closet dessas bandidas!



                                                                      
Mary Kate e Ashley Olsen




Falando nelas, as gatissimas irmãs Olsen sao o recheio da Vogue Americana de Abril.



                           
 Fotos: Reprodução









Cores de Hoje!

0 comentários
Muitas cores estão em alta nesse proximo inverno, vermelho,roxo entre outros.
Mas um que esta com tudo (de novo!) é a cor de camelo, que pra mim continua caramelo!





                                                                     Fotos: Reprodução

Linda McCartney!

0 comentários
Já deu para perceber que somos fãs dos Beatles né?, pois bem, falamos bastante da Stella e sua vinda ao Brasil para o lançamento de sua coleçao com parceria com a C&A (alias fiz loucuras mas consegui minha camisetinha de cavalinho da coleçao dela!rs), enfim hoje me deparo com essa noticia maravilhosa, que a poucos dias entrou no ar um site de Linda McCartney, mamãe de Stella, para os que não sabem Linda alem de encantar e cantar com Paul em sua banda Wings,Linda era fotografa, e fotografava os maiores nomes da musica daquela época como Mick Jagger, Jim Morrison, Jimi Hendrix, Steve Winwood, Eric Burdon e Neil Young.
Depois de um casamento fracassado  e ja com sua primeira filha, conheceu o que seria o grande amor de sua vida....Paul McCartney,com quem viveu ate o ultimo minuto de sua vida.
Uma coisa triste, ao mesmo tempo linda, foi Paul segurando as maos de sua amada, de sua gatinha  disse a ela: “Tu vais montada num lindo cavalo Appaloosa; está um maravilhoso dia de Primavera, nós vamos a cavalgar por entre os bosques. As flores estão todas a desabrochar e o céu está de um azul límpido”. Mal ele acabou a frase, Linda fechou os olhos e suavemente adormeceu para sempre.
Ela morreu em 17 de Abril de 1998, de um tipo de câncer, cancro na mama.

Vale a pena ver suas lindas fotos, você consegue entrar e se imaginar dentro de cada uma!
Espero que gostem!












Linda!

1 comentários
Só para constar, como Stella estava linda em seu coquitel!


Base Líquida Make B.

0 comentários
Bom Dia pessoas! 

Sei que a Amandinha já postou sobre a linha Make B da Boticario, mas isso será tão regular, uma vez que a linha é mais-que-demais! rs*




Base líquida MAKE B. é dermatológica e oftalmologicamente testada.




Para as pessoas que tem a 'bendita' área "T" do rosto oleosa, a base líquida da linha é ótima (experiência própria!).


A base tem FPS 15 UVA++, Vitamina E (seu efeito age contra a deterioração das células e contra o envelhecimento), intensifica a luminosidade da pele, a duração gira em torno de 7 à 8 horas (se vc não estiver na balada é claro) E O MAIS IMPORTANTE, a formulação é OIL FREE (não contém substâncias oleosas).

SUPER-Recomendo!!!