sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pipoca!!!!

                        Quatro lançamentos nesse dia da mentira!





Quando a produtora de TV Becky Fuller (Rachel McAdams) é demitida de um programa local de notícias, sua carreira se torna tão triste quanto sua vida amorosa. Ela aceita trabalhar no matinal "Daybreak", que ocupa o último lugar na classificação nacional, e decide revitalizar o programa contratando o lendário âncora de TV Mike Pomeroy (Harrison Ford). Infelizmente, Pomeroy se recusa a reportar assuntos comuns a programas matinais como fofocas de celebridades, previsão do tempo, moda e artesanatos, além de não querer trabalhar com sua co-apresentadora, Colleen Peck (Diane Keaton), uma ex-rainha da beleza. Na medida em que Mike e Colleen se confrontam, o caso de amor de Becky com o colega produtor Adam Bennett (Patrick Wilson) começa a desmoronar. Do roteirista de O Diabo Veste Prada e do diretor de Um Lugar Chamado Notting Hill. Bom pra levar a namorada.
(Mornign Glory. 2010. EUA. 107 min) Comédia. Diretor: Roger Michell. Elenco: Rachel McAdams, Harrison Ford, Diane Keaton, Patrick Wilson.





Uma mistura de policial, ação e ritual satânico. Milton (Nicholas Cage) é um criminoso que deixa a cadeia em busca de uma última chance de se redimir. Determinado a acabar com o culto de fanáticos que assassinou sua filha, ele tem três dias para detê-los antes que sacrifiquem sua neta recém-nascida sob a lua cheia. Milton é acompanhado por Piper (Amber Heard), uma garçonete que empresta o carro vermelho de seu ex-namorado para ajudá-lo. Juntos, ele vão ao encalço de Jonah King (Billy Burke) e seus seguidores assassinos.
(Angry Driver 3D. 2011. EUA. 104 min) Ação. Fantasia. Diretor: Patrick Lussier. Elenco: Nicolas Cage, Amber Heard, William Fichtner, Billy Burke, David Morse.





Baseado no sucesso do filme Chico Xavier e no livro Por Trás do Véu de Isis, do jornalista e escritor Marcel Souto Maior, o filme conta a história de três mães que vivem momentos distintos de suas vidas e que vêem sua realidade se transformar repentinamente: Ruth (Via Negromonte), cujo filho jovem enfrenta problemas com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar a ausência do marido dedicando-se integralmente ao filho, o pequeno Theo (Gabriel Pontes); e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Suas histórias se cruzam quando elas recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do contato mantido com Chico Xavier.
(2010. Brasil. 108 min) Drama. Diretores: Glauber Filho e Halder Gomes. Elenco: Nelson Xavier, Caio Blat, Vanessa Gerbelli, Herson Capri, Via Negromonte, Tainá Muller, Neusa Borges.





Baseado no romance biográfico de Jay Parini, o filme narra os extraordinários episódios finais da vida do escritor russo Leon Tolstói. Após quase 50 anos e casamento, a Condessa Sofia (Helen Mirren), esposa e musa de Tolstói (Christopher Plummer), vê seu mundo girar de pernas para o ar. Em nome da nova religião que criou, o romancista renunciou ao seu título de nobreza, às suas propriedades e à sua família, em favor da pobreza, do vegetarianismo e do celibato. Sofia sente-se ultrajada quando descobre que o pupilo de Tolstói, Vladimir Chertkov (Paul Giamatti) pode ter, secretamente, convencido o marido a mudar seu testamento. Segundo o documento modificado, os direitos autorais das obras do romancista passariam para o povo russo. O conflito entre eles acaba fazendo com que Tolstói fuja de casa aos 82 anos, e sua mulher passe a procurá-lo por toda a Rússia. No meio desse campo minado, está Valentin Bulgakov (James McAvoy), o novo assistente de Tolstói, um homem ingênuo que se apaixona por Masha, mulher livre e independente. Obcecado com as noções do amor ideal de Tolstói, Valentin sente-se desesperado para lidar com as complicações do amor no mundo real. O filme recebeu duas indicações ao Oscar de 2009: Melhor Atriz (Helen Mirren) e Melhor Ator Coadjuvante (Christopher Plummer).
(The Last Station. Alemanha. Rússia. Reino Unido. 2009. 112 min) Drama. Diretor: Michael Hoffman. Elenco: James McAvoy, Helen Mirren, Christopher Plummer, Paul Giamatti.

0 comentários:

Postar um comentário