terça-feira, 5 de abril de 2011

Pedro Lourenço + Riachuelo

Mais uma parceria esta para estourar !
Pedro Lourenço e fruto do casamento de Glória Coelho e Reinaldo Lourenço, preciso falar que estava no sangue do garoto a arte das tesouras?, não né!
Aos 12 anos, ele desenhava para um das marcas de sua mãe a Carlota Joakina,depois quis desistir desse mundo e foi estudar, mas parece que voltou atrás,com apenas 19 anos, Lourenço fez sua primeira apresentação na capital mundial da moda em plena semana de Paris, em desfile paralelo à programação oficial do Outono/Inverno 2010/11, com o louvor de ter reunido na suntuosa sala do Westin alguns dos principais nomes que movem o motor da moda.
Hoje com 22 iremos ver de pertinho o resultado desse desejo pois poderá ser visto em breve, assim que chegar às lojas sua primeira coleção fast-fashion  para a marca Riachuelo,tudo indica é que haverá um lançamento para o dia dos namorados. A coleção de Pedro para a Riachuelo será dedicada aos meninos e provavelmente incluirá uma porção de peças em alfaiataria e alguns itens casuais, como bermudas e camisetas

Vamos aguardar!



0 comentários:

Postar um comentário