sexta-feira, 15 de abril de 2011

Disfarçada!

Sabe, quando nao da tempo pra nada, nem pra lavar os cabelos?..ainda mais pra quem tem cabelos compridos como o meu, entao, pra disfarçar aquele aspecto de "sujinho", eu tenho uma diquinha boa!
Uma das saidas e lavar com Shampoo para cabelos seco, disfarça a oleosidade..eu nao uso por ele ja é seco!
Agora vai a diquinha boa...vamos aprender a fazer um coque bacanudo,para disfarçar essa "porquisse"rs



reunir os seus cabelos num rabo de cavalo e segura-los para cima

torça o cabelo para baixo a alguns centímetros acima da coroa

Envolva o cabelo em torno de si até formar um coque solto, bem em cima de sua cabeça

Assegurar o coque no lugar com grampos. De quatro a oito, dependendo de como seu cabelo é grosso. Você quer que fique solto, mas seguro

Finalmente, tirar fios soltos do cabelo da nuca e em torno do rosto para fazer parecer que você tem usado o coque o dia todo.


E é assim que eu estou hoje!

0 comentários:

Postar um comentário